terça-feira, 28 de maio de 2013

Equipe Alagoana de Nado Sincronizado

      No período de 06 a 09 de junho de 2013, a equipe alagoana de nado sincronizado estará participando com nove atletas das escolas do CEPA do III Interfederativo na cidade do Rio de Janeiro. Este evento envolve a seleção de cada estado e participam as 70 melhores atletas de todo o Brasil na faixa etária de 12 a14 anos.
      Os estados participantes são: Alagoas, Rio de Janeiro, São Paulo, Minas Gerais, Rio Grande... do Norte, Ceará, Distrito Federal, Paraná e Pará.
      É uma competição nível "A" e as chances de medalhas são difíceis, mas com certeza iremos representar bem nosso estado.
      Paralelo a esta competição acontecerá o Brasil Sincrow Open, campeonato internacional que envolverá 6 países (Argentina, Austria, Brasil, Canadá, Espanha e Ucrania). Esta estratégia, segundo a CBDA, tem como objetivo permitir que as atletas, técnicos e juízes de todo Brasil, além de participar do interfederativo, possam apreciar um campeonato de excelente qualidade visto que, entre os países envolvidos, 3 estão entre os melhores do mundo (Canadá, Espanha e Ucrania). Logo após a competição, todas as atletas, técnicos e juízes participarão da "Clínica Novos Talentos" promovido pela CBDA com a participação da japonesa Dra Miwako Homma e a avaliadora canadence Jeniffer Gray. Nesta clínica as atletas serão submetidas a testes e treinamentos, com o objetivo de melhorar cada vez mais o nível técnico das atletas, técnicos e juizes do Brasil.
       Obs.: Dia 05 de junho, as 16h, as atletas estarão realizando uma apresentação no Parque Aquático do CEPA em comemoração a "Semana do Meio Ambiente".

Nenhum comentário:

Postar um comentário