terça-feira, 3 de dezembro de 2013

CERIMÔNIA DE ABERTURA DA I SEMANA LITERÁRIA DO CEPA - I SELIPA

A abertura da I SELIPA aconteceu no Teatro Linda Mascarenhas. Uma tarde inesquecível para todos que estiveram presente.
RECEPÇÃO

 MESA DE HONRA

Professora Mary Josy dá as boas vindas aos convidados

Iniciando às apresentações culturais a apresentação do Coral Tom Jovem, da Escola Estadual Moreira e Silva, sob a coordenação da Profª Maria José Alves e regência do maestro Luciano Peixoto.

  O musical “Emílias”, sob a coordenação da Profª. Shirley Pimentel, foi apresentado  pelas alunas da Escola Estadual José Correia da Silva Titara.

A Peça O Fantasma da Ópera, foi interpretada pelo Grupo de Teatro DESARTE, composto por alunos da Escola Estadual Moreira e Silva, sob a coordenação do Sr. Edson Tigre, que é representante dos pais dessa instituição.
O Grupo de Teatro, também da Escola Estadual Moreira e Silva, apresentou  a “Aquarela de Vinícius”, em homenagem ao centenário do poeta Vinícius de Moraes, sob a coordenação da Profª. Eugênia Gomes Izidoro.
 
A apresentação dos alunos da Escola Estadual José Correia de Silva Titara, com FANTOCHE VIVO, em homenagem à Monteiro Lobato, sob a coordenação da Profa. Shirley Pimentel.
Apresentação musical da aluna Carla Patrícia Cândido de Alapenha

do 3º ano noturno da Escola José Correia da Silva Titara.
Finalizando a programação desse primeiro dia, da I Semana Literária do CEPA, houve a apresentação do grupo teatral do CEPA TRUPE DO LINDA, com as produções: Escravidão em Alagoas (baseada no livro de Félix Lima Júnior) e Pai contra Mãe (baseado nos contos de Machado de Assis), sob a direção de Mauro Braga.







 Professora Claudinete(ao centro) do núcleo de arte, 
uma grande parceira na realização do evento
 Coquetel

Equipe 15ª CRE/CEPA
A Programação da I SELIPA segue até sexta-feira
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário