quarta-feira, 5 de outubro de 2011

No próximo domingo, dia 09 de outubro, a FEDERAÇÃO AQUÁTICA DO ESTADO DE ALAGOAS estará promovendo a VII TRAVESSIA DA BARRA DE SÃO MIGUEL - TROFÉU KAYAN PORTO e a equipe de nadadores do CEPA estará, pela primeira vez, participando de um evento fora das quatro bordas da piscina.
A equipe conta com cerca de 40 inscritos nas categorias Petiz a Master.
O percurso para os nadadores mirim e petiz será de 600m e de infantil a master serão 1.200m com largada prevista para as 8:30h próximo à Barraca da Maria e chegada em frente ao hotel Portal do Sol.
Os organizadores oferecerão troféus aos nadadores classificados em 1º, 2º e 3º lugares no Geral Masculino e Feminino e Medalhas para os nadadores classificados em 1º, 2º e 3º por Categoria.
O PROJETO AQUÁTICOS iniciou após a reinauguração do parque aquático em outubro de 2010 com o objetivo de viabilizar ações esportivas com a população escolar do Centro Educacional de Pesquisas Aplicadas/CEPA, atendendo 800 crianças e jovens na faixa etária entre 09 a 17 anos, tendo em vista oferecer os desportos aquáticos como ferramenta de inclusão social voltadas à melhoria da qualidade de vida, por meio da prática de Natação e do Nado Sincronizado e o PROJETO AQUÁTICOS estará incluindo, ainda este ano, a modalidade PÓLO AQUÁTICO.
O evento está empolgando a todos os alunos que representarão o CLUBE ESPORTIVO DO CEPA (CECEPA) que, com certeza, ficará registrado na memória de todos.





Nenhum comentário:

Postar um comentário