terça-feira, 23 de novembro de 2010

ESCOLA EST.AFRÂNIO LAGES

Projeto  Sacioween desenvolvido pela professora Aline Nogueira (inglês), realizando  uma comemoração que homenageia o dia do saci e o dia das bruxas, conhecido como Halloween.














ENCONTRO COM OS REPRESENTANTES DE TURMA DAS ESCOLAS JOSÉ CORREIA DA SILVA TITARA, Mª JOSÉ LOUREIRO E TEOTÔNIO VILELA TENDO COMO OBJETIVO: FORTALECER O PROCESSO DE ELEIÇÃO DIRETA PARA DIRETORES GERAIS E DIRETORES ADJUNTOS DA REDE PÚBLICA ESTADUAL DE ENSINO.

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Alunos do Cepa participam de projeto sobre empreendedorismo


Oficina do Empreendedor busca despertar o espírito administrativo em jovens do Ensino Médio

Um encontro entre administradores, representantes do Estado e estudantes do 3º ano do Ensino Médio, do Centro de Educação e Pesquisa Aplicada (Cepa), discutiu, na noite desta quinta-feira (18), na sede do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), no bairro do Centro, o projeto Oficina do Empreendedor, desenvolvido por alunos dos cursos de Administração e Ciências Contábeis da Universidade Federal de Alagoas (Ufal). A iniciativa conta com a parceria do Sebrae, da Associação de Jovens Empreendedores de Alagoas (AJE/AL), Igreja de Cristo Pentecostal no Brasil e outros órgãos.
Durante a reunião, fizeram-se presentes à mesa o superintendente do Sebrae, Marcos Vieira, o pró-reitor de Extensão da Ufal, Eduardo Lyra, secretário de Estado do Trabalho, Emprego e Renda, Régis Cavalcante, o coordenador do projeto e doutor em administração, Nélzio Rodrigues, e a diretora geral do Cepa.
 

terça-feira, 9 de novembro de 2010

Escola Est. Rosália Ambrozzio

Comemoração do dia das crianças na escola.

Formação para os pré-candidatos a diretores escolares.

Oficina do IMA para o Projeto de Natal

Oficina realizada pelo IMA,como atividade do Projeto Natal Integrado do CEPA nos dias 08 e 09 de novembro/2010, para todas as escolas do Centro Educacional .